quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Caderno Digital

Eu vejo o caderno digital como um oportunidade de trabalhar em duplas, trabalhar na informática e ter a oportunidades de fazer ocaderno digita, postar coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário