quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Caderno Digital
Eu vejo o caderno digital como um oportunidade de trabalhar em duplas, trabalhar na informática e ter a oportunidades de fazer ocaderno digita, postar coisas.
.
[link=http://www.meusgifs.com]<img src="http://www.meusgifs.com/recados/natal/3.gif" />
[/link]<br />
<br />
[b]<font size="2"><b>Mais recados? http://www.meusgifs.com/ </b></font>[/b]
[/link]<br />
<br />
[b]<font size="2"><b>Mais recados? http://www.meusgifs.com/ </b></font>[/b]
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)