Caderno Digital do Raphael & Augusto

" Rock And Roll !"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Caderno Digital

Eu vejo o caderno digital como um oportunidade de trabalhar em duplas, trabalhar na informática e ter a oportunidades de fazer ocaderno digita, postar coisas.
Postado por teste às 11:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

.

[link=http://www.meusgifs.com]<img src="http://www.meusgifs.com/recados/natal/3.gif" />
[/link]<br />
<br />
[b]<font size="2"><b>Mais recados? http://www.meusgifs.com/ </b></font>[/b]
Postado por teste às 11:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Mensagen de Natal

Mais informações »
Postado por teste às 11:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto sou de Atitude !

Postado por teste às 08:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Que dia é hoje ?

Que horas são ?

PERFIL DO RAPHAEL

Oi , meu nome é Raphael e meu apelido é Rapha. Estou na 4ª série e tenho 10 anos.Meus olhos são verdes e tenho cabelos pretos.







Minhas qualidades são : correr atrás dos meus objetivos , sou estudioso e inteligente.Meu defeito é que não falo muito, pois é muito constrangedor . Gosto de estudar , tocar meu violão e viver minha vida . Não gosto de pessoas mal -educadas , do Justin Bieber e Restart. Nas horas livres gosto de tocar violão , jogar Gta IV e Call of Duty Modern Warfare II meus vícios .







Além de estudar na 4ª série 43 do turno da tarde faço aula de violão.















PERFIL DO AUGUSTO

Oi , meu nome é Augusto e meu apelido é Guto. Estou na 4ª série da turma 43 no colégio São Carlos. Tenho 10 anos. Sou magro , meus olhos são castanhos e tenho cabelos castanhos.







Minha qualidade é que sou bem-humorado . Gosto de jogar futebol , tênis , basquete e vôlei . Não gosto de acordar cedo , esperar , dormir cedo , do Justin Bieber e Restart. Nas horas livres gosto de jogar Playstation e brincar com meus amigos.





Além de estudar na 4ª série no turno da tarde , de manhã faço um curso de guitarra .







Mural >:D

Rádio

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (4)
    • ▼  dezembro (4)
      • Caderno Digital
      • .
      • Mensagen de Natal
      • Projeto sou de Atitude !

Seguidores

Quem sou eu

teste
Ver meu perfil completo

Contador de Visitas

papelaria em santos
Contador
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.